SPEECH ANALYTICS

Ideal para quem busca ouvir e analisar a voz do cliente em milhares de chamadas

SPEECH ANALYTICS

Ideal para quem busca ouvir e analisar a voz do cliente em milhares de chamadas

O MELHOR DA TECNOLOGIA PARA CUSTOMER EXPERIENCE 

Speech Analytics é um software que  transcreve o áudio de atendimentos em texto, trazendo uma série de análises e insights para melhorar a Experiência do Cliente.

Desde a identificação preditiva de churn e fraude, até motivos de non talk, inadimplência, características de atendimento, melhores argumentações e diversos insights sobre a jornada do cliente, para melhoria de performance e qualidade.

Ou seja, se você deseja aumentar a capacidade de suas análises,  ouvindo até 100% dos atendimentos realizados, o Speech Analytics da GCC é a escolha certa.

O QUE ENTREGA

  • Coleta de informações;
  • Importação de áudios;
  • Capacidade de milhares de transcrições / Dia;
  • Dados e análises em Dashboards de Business Intelligence;
  • Relatórios diários das transcrições;
  • Curadoria Digital e Machine Learning;
  • Portal único de acesso e comunicação;
  • Visualizações e acessos segmentados por funções e hierarquias;
  • Possibilidade de integração de Outputs com outros softwares.

BENEFÍCIOS

  • Capacidade de analisar milhares de atendimentos por dia;
  • Agilidade na entrega dos relatórios e análises;
  • Insights e alertas focados em como melhorar a Experiência Cliente;
  • Dashboards de Business Intelligence ágeis e completos;
  • Redução de custos com os modelos tradicionais de análise;
  • Curadoria Digital que permitem o aprendizado frequente do robô e do analytics;
  • Análise de tendências de comportamento e do próprio negócio;
  • Análise da Voz e da Satisfação do Cliente.
  • Análises preditivas de churn, fraude e processos.
0Áudios transcritos e analisados
0Relatórios disponíveis em Dashboards de BI

A VOZ DO CLIENTE TRANSFORMANDO O SEU NEGÓCIO

 Entenda o seu cliente e melhore o atendimento com análises preditivas do Speech Analytics

CONTATO

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