SPEECH ANALYTICS

Análises de cada ligação e da Voz do Cliente para transformar o seu Atendimento

SPEECH ANALYTICS

Análises de cada ligação e da Voz do Cliente para transformar o seu atendimento

Telas do Speech Analytics GCC

O MELHOR DA TECNOLOGIA PARA CUSTOMER EXPERIENCE

Speech Analytics é um conjunto de ferramentas de software para a transcrição de áudios em texto, capaz de gerar metadados de identificação de canais e interlocutores, análises de sentimentos e voz do cliente,  trazendo análises de indicadores e business insights para melhorar a Experiência do Cliente.

Desde a identificação preditiva de churn e fraude, frequência de termos e palavras, até motivos de non talk, inadimplência, características de atendimento,  melhores argumentações e diversas informações sobre a jornada do cliente, o Speech Analytics traz uma gama enorme de informações para otimizar a gestão e a tomada de decisão.

Ou seja, se você deseja aumentar e melhorar a capacidade de suas análises e informações,  ouvindo até 100% dos atendimentos realizados, o Speech Analytics é a escolha certa.

O QUE ENTREGA

  • Coleta de informações;
  • Importação de áudios;
  • Capacidade de milhares de transcrições / Dia;
  • Dados e análises em Dashboards de Business Intelligence;
  • Relatórios diários das transcrições;
  • Curadoria Digital e Machine Learning;
  • Portal único de acesso e comunicação;
  • Visualizações e acessos segmentados por funções e hierarquias;
  • Possibilidade de integração de Outputs com outros softwares.

BENEFÍCIOS

  • Transcrição e análise de até 100% dos atendimentos;
  • Agilidade na entrega dos relatórios e análises;
  • Insights e alertas focados em como melhorar a Experiência Cliente;
  • Otimização da gestão através dos Dashboards de Business Intelligence;
  • Redução de custos com os modelos tradicionais de análise;
  • Curadoria Digital que permitem o aprendizado frequente do robô e do analytics;
  • Análise de tendências de comportamento e do próprio negócio;
  • Análise da Voz e da Satisfação do Cliente.
  • Análises preditivas de churn, fraude e processos.
0Áudios transcritos e analisados
0Relatórios e visões disponíveis em Dashboards de BI

A VOZ DO CLIENTE TRANSFORMANDO O SEU NEGÓCIO

 Entenda o seu cliente e melhore o atendimento com análises preditivas do Speech Analytics

A VOZ DO CLIENTE TRANSFORMANDO O SEU NEGÓCIO

 Entenda o seu cliente e melhore o atendimento com análises preditivas do Speech Analytics

CONTATO

Tire suas dúvidas e entenda melhor como nosso Speech Analytics pode te ajudar