Serviços
Conheça melhor os
SERVIÇOS E SOLUÇÕES GCC
Com expertise na qualidade de atendimento ao cliente

LOGO D+ Qualidade | Gestão e monitoria de Qualidade de atendimento ao cliente

SOLUÇÃO COMPLETA PARA O GESTOR DE QUALIDADE

O D+ Qualidade oferece um serviço completo para monitoria e gestão de qualidade de atendimento ao cliente.
Com seis dimensões integradas, alia o que há de melhor entre tecnologia e expertise humana para uma gestão rápida, eficiente e que traz resultados.
Conta com plataforma de monitoria e feedbacks, sistema de avaliação e treinamento, dashboards de BI, integração com relatórios operacionais e comportamentais, trazendo um panorama completo do atendimento, business insights e muito mais!

Conheça melhor o D+ QUALIDADE.


PLATAFORMA DE TREINAMENTO E AVALIAÇÃO

A qualidade de atendimento passa pelo conhecimento.
Através do D+ | COGNIT, sua empresa tem acesso a um ambiente digital que permite aplicação de provas e testes, disponibilização de cursos e treinamentos, com resultados e relatórios online.
Tudo isso aliado à formatos multimídia, interatividade de questões e, principalmente, customização para segmentações hierárquicas específicas do seu negócio.

Conheça melhor o D+ | COGNIT.


TERCEIRIZE SUA OPERAÇÃO DE CONTACT CENTER COM O BPO GCC

A prática de terceirização já é bem conhecida. Mas com gestão e qualidade envolvidas em todo o processo, apenas o BPO de Contact Center da GCC faz por você.
Locação de espaço, operações de Vendas, Cobrança, Pesquisas, SAC, Retenção, Monitoramento e muito mais. Afinal, relacionamento e atendimento ao cliente é nossa praia.

Conheça melhor nosso serviço de BPO CONTACT CENTER.


INFRAESTRUTURA ESPECÍFICA PARA OPERAÇÕES DE ATENDIMENTO

Além dos serviços e soluções voltados à monitoria e gestão da qualidade, a GCC também conta com amplos espaços para Contact Center.
Conte com toda nossa infraestrutura para operacionalizar ou migrar sua área de atendimento ao cliente.

Entenda um pouco mais das vantagens de TERCEIRIZAR SEU ATENDIMENTO.

CONHEÇA TAMBÉM O BLOG GCC

Quando se trata de qualidade, a GCC não para!