Consultoria CRM
GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES E CONSULTORIA CRM
O grande desafio ao falar em CRM em uma organização, é mudar a cultura da empresa para documentar todas as interações com o cliente e transformar essas informações em oportunidades de negócio, a GCC possui parcerias altamente qualificadas e experientes na implantação e mudanças na filosofia e modelos de adoção do CRM no segmento financeiro e industrial.

Dentro do escopo de nosso serviço, encontra-se o desafio da quebra de paradigmas, identificar alterações e redesenhar os processos de negócio existentes. É importante ressaltar, que neste processo, devem estar inseridos todas as áreas que se relacionam de alguma forma com o cliente, pois todos serão responsáveis por gerar informações do cliente e através de ferramentas de apoio, alimentar uma base de informações capaz de gerar dados importantes, que sejam capazes de auxiliar em processos decisórios da corporação.

A GCC oferece suporte especializado em CRM de forma a apoiar a sua empresa na organização estratégica e escolha do modelo que melhor se adeque ao perfil organizacional e objetivos a serem alcançados.

 

CRM GCC - D+ QUALIDADE - GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade

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O entendimento da GCC para o modelo ideal de CRM é:

  • Excelência no atendimento ao cliente
  • Utilização de soluções e serviços personalizados
  • Utilização em todos os departamentos da empresa
  • Visão única do cliente dentro da organização
  • Armazenamento da Informação histórica do cliente
  • Cliente se sente único e especial para a empresa

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