BPO CONTACT CENTER
O QUE É O BPO
O BPO (Business Process Outsourcing) é terceirização de processos de negócios, normalmente com forte utilização da Tecnologia da Informação (TI). Este processo atua, basicamente, delegando para empresas parceiras e fornecedores as tarefas secundárias do seu negócio, que não envolvam o core principal da empresa.

Ao terceirizar tais tarefas, sua empresa contrata especialistas, o que permite a redução dos custos e o aumento da produtividade. Outro benefício é permitir que os recursos internos foquem no core business da empresa, sem a preocupação tradicional com atividades secundárias.

O QUE O BPO GCC OFERECE
A GCC pode lhe oferecer os seguintes serviços de BPO:

  • 1. Locação de espaço/ estrutura física para operações de atendimento;
  • 2. Operação e Gestão de contact center ativo, receptivo, pesquisas, retenção, monitoramento, auditoria e SAC;
  • 3. Contratação de operadores e monitores para call center, nos mais diversos formatos.
  • 4. Projetos para vendas, divulgação, reativação, cobrança e fidelização de clientes.

BENEFÍCIOS DE UM BPO PARA CONTACT CENTER

Redução de custos

Redução de custos

Quando a empresa é responsável por todas as atividades e processos, acaba gastando mais do que no processo de adoção do BPO, tanto com insumos quanto com colaboradores.

Aumenta a produtividade

Aumenta a produtividade

Ao focar no que é primordial, terceirizando as atividades secundárias, a produtividade aumenta. Pois, dessa maneira, é possível fazer melhor as atividades do core business da empresa.

flexibilidade interna

flexibilidade interna

A empresa ganha mais flexibilidade de organização de sua estrutura. Em caso de mudanças que ocasionem demandas de mercado, ela consegue se adaptar mais facilmente às novas exigências.

tecnologia de ponta

tecnologia de ponta

Para o BPO, você precisa usar uma solução tecnológica. Com automatização de diversos processos, como operações de call center, são exigidos menos profissionais e há ganhos em eficiência e custos.

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