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OS NOSSOS SERVIÇOS
Focados na qualidade de atendimento ao cliente

Para quem procura o melhor serviço do mercado

Logo D+ Qualidade : qualidade no atendimento ao cliente - GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade

SOLUÇÃO COMPLETA PARA O GESTOR DE QUALIDADE

 

O D+ Qualidade oferece um serviço completo na área de atendimento ao cliente. Por englobar as seis dimensões, trabalha com gestão e monitoria de qualidade aliadas.

Plataforma de monitoria, feedbacks, treinamento, relatórios gerenciais, business insights e muito mais!

Conheça melhor o D+ QUALIDADE.

Para quem busca melhorar sua área de relacionamento com o cliente

GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE - GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade

GERINDO O RELACIONAMENTO E AUMENTANDO A QUALIDADE

 

A expertise da GCC gira em torno da qualidade de atendimento ao cliente. Anos de experiência nos permitem oferecer uma solução como o D+ Qualidade, que é completa em gestão e monitoria de qualidade, mas também nos permite agir especificamente na área de relacionamento com o cliente.

Um serviço especializado, para melhorar a qualidade do seu relacionamento com o cliente, você encontra aqui!

Conheça melhor nosso serviço de GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES.

Para quem deseja melhorar e otimizar seus processos

CONSULTORIA DE PROCESSOS D+ QUALIDADE - GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade

MELHORANDO PROCESSOS. AUMENTANDO QUALIDADE

 

A gestão e a monitoria de atendimento ao cliente trazem consigo a excelência em processos. A GCC sabe da importância e investe em processos bem estabelecidos, otimizados e que resultem em melhores produtos e serviços.

Investir na otimização dos processos gera lucro, satisfação do cliente, redução de custos e colaboradores mais engajados.

Conheça melhor nosso serviço de CONSULTORIA DE PROCESSOS.

Para quem deseja terceirizar sua operação de atendimento ao cliente

BPO CALL CENTER - GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade

TERCEIRIZANDO PROCESSOS. ALCANÇANDO RESULTADOS

 

A prática de terceirização já é bem conhecida. Mas com gestão e qualidade envolvidas em todo o processo, apenas o BPO de Contact Center da GCC faz por você.

Locação de espaço, gestão de call center ativo, receptivo, pesquisas, retenção, monitoramento e muito mais. Afinal, relacionamento e atendimento ao cliente é nossa praia.

Conheça melhor nosso serviço de BPO CONTACT CENTER.

CONHEÇA TAMBÉM OS OUTROS SERVIÇOS DA GCC

Quando se trata de qualidade, a GCC não para!

INTELIGÊNCIA DE MERCADO
E diagnóstico da sua empresa
A GCC oferece suporte especializado, levantando e analisando dados de mercado, atuando em conjunto para fornecer informações e gerar soluções estratégicas.

Clique e confira!