Quem somos
Conheça a
HISTÓRIA DA GCC CONTACT CENTER
e faça parte do nosso futuro

logo full GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade

A GCC é uma empresa especializada em serviços e soluções de Monitoria e Gestão de Qualidade de Atendimento ao Cliente.
Oferece também BPO Contact Center para operações de venda, cobrança, pesquisas, SAC, locação de infraestrutura e muito mais!

A GCC Contact Center começou a ser planejada em 2009 e nasceu em Janeiro de 2012.

Nosso objetivo é oferecer serviços personalizados que atendam às necessidades de nossos clientes e agreguem valor aos seus negócios.

A GCC atua com serviços especializados de gestão de relacionamento com clientes, com foco em Gestão e Monitoria de Qualidade, assim como por meio dos múltiplos canais de Contact Center,  ajudando nossos clientes a obter os melhores resultados para suas diversas necessidades.

Nossos profissionais são altamente qualificados, têm expertise em soluções diversas e são comprometidos com a qualidade e com a entrega dos melhores resultados.

Para a GCC Contact Center, Infraestrutura, Tecnologia e Processos são importates, mas o nosso maior investimento é SER HUMANO.

MISSÃO
na qual trabalhamos diariamente
Tornar-se um centro de excelência que seja referência para atração de novos talentos profissionais e novos clientes, através de estratégias focadas na simplicidade de execução e no compromisso com a entrega de resultados.
VISÃO
de onde iremos chegar
Ser a melhor prestadora de serviços de gestão de relacionamento com clientes em todas as localidades onde estiver presente.
VALORES
que norteiam nossas ações

  • Comportamento Ético
  • Valorização do Ser Humano
  • Foco no resultado
  • Simplicidade na execução
  • Crescimento sustentável
  • Responsabilidade Sócio-Ambiental