Quem somos

logo full GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade

NOSSA HISTÓRIA

A GCC Contact Center começou a ser planejada em 2009 e nasceu em Janeiro de 2012.

Nosso objetivo é oferecer serviços personalizados que atendam às necessidades de nossos clientes e agreguem valor aos seus negócios.

A GCC atua com serviços especializados de gestão de relacionamento com clientes, com foco em Gestão e Monitoria de Qualidade, assim como por meio dos múltiplos canais de Contact Center,  ajudando nossos clientes a obter os melhores resultados para suas diversas necessidades.
Nossos profissionais são altamente qualificados, têm expertise em soluções diversas e são comprometidos com a qualidade e com a entrega dos melhores resultados.

Para a GCC Contact Center, Infraestrutura, Tecnologia e Processos são importantes, mas o nosso maior investimento é SER HUMANO.

O QUE FAZEMOS

Somos focados na Experiência do Cliente.

Com a utilização equilibrada de tecnologias e expertise humano, oferecemos serviços e soluções tecnológicas para melhorar a experiência e o resultados dos nossos clientes.

Seja através da Monitoria (humana ou digital), do Speech Analytics, das Plataformas de Monitoria e Treinamento ou da Gestão da Qualidade, atuamos estrategicamente para atender as necessidades reais de cada cliente e alcançar os melhores resultados.

MISSÃO
na qual trabalhamos diariamente
Contribuir de forma permanente e concreta, direta ou indiretamente, para uma sociedade cada vez melhor, mais justa e mais fraterna.
VISÃO
de onde iremos chegar
Ser a melhor prestadora de serviços de gestão de relacionamento com clientes, em todas as localidades onde estivermos presentes, através de estratégias focadas na simplicidade de execução e no compromisso com a entrega de resultados.
VALORES
que norteiam nossas ações

  • Comportamento Ético
  • Valorização do Ser Humano
  • Foco no resultado
  • Simplicidade na execução
  • Crescimento sustentável
  • Responsabilidade Socioambiental