MONITORIA DE QUALIDADE
DO ATENDIMENTO

Avaliações e análises completas das interações com o cliente

MONITORIA DE QUALIDADE DO ATENDIMENTO

Avaliações e análises completas das interações com o cliente

Telas Monitoria de Qualidade de Atendimento GCC

RESULTADOS E EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

A Monitoria de Qualidade Humana é um serviço que permite, através da escuta minuciosa de ligações e atendimentos realizados, avaliar e garantir a qualidade do atendimento prestado.

Realizamos diversos apontamentos para melhoria do atendimento ao cliente, com insights de oportunidades para o negócio, além de rankings de qualidade por operadores, líderes e empresas prestadoras de serviço. Além da possibilidade de um modelo híbrido, com Speech Analytics e Monitoria Digital.

Baseado na metodologia D+ Qualidade, este serviço contempla o que há de melhor na expertise humana para aferir a qualidade de atendimento.

O QUE ENTREGA

  • Avaliação dos atendimentos
  • Nota de Qualidade
  • Ranking de Qualidade
  • Sistema de Feedback Online
  • Sistema de contestação online
  • Relatórios em Dashboards de BI
  • Acessos personalizados por hierarquia
  • Portal de acesso online
  • Portal de comunicação interna
  • Ranking de operadores e líderes

BENEFÍCIOS

  • Análise de satisfação do cliente através da escuta ativa;
  • Identificação de Gaps no atendimento, ofensores de qualidade, conhecimento e comportamento;
  • Melhoria contínua na qualidade de atendimento multicanal;
  • Avaliação profunda do atendimento realizado e desempenho de operadores;
  • Aumento na conversão de novos clientes e crosseling;
  • Redução de churn rotatividade de clientes;
  • Insights de Customer Experience com análises e indicadores de qualidade.
  • Monitoria de Qualidade para Call Center terceirizado ou operações próprias;
  • Desenvolvida com base na Metodologia das 6 Dimensões | D+ Qualidade.

RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

Daniela VianaConsultora de Qualidade do Ciclo da Receita

O olhar crítico da GCC sobre os nossos processos, foram cruciais no diagnóstico de oportunidades assim como no apoio à implementação de melhorias em nossa cadeia de valor.Essa atuação em parceria, ajudou a reverter os mais diversos cenários que contribuíram para a insatisfação e dores dos nossos clientes ao longo de sua jornada de relacionamento conosco.Nos KPIs que acompanhamos, o salto na evolução na qualidade percebida pelos nossos clientes foi perceptível e só reforça que estamos no caminho certo com o parceiro certo!

Rosiclere NorbertoCoordenadora de Qualidade

Conhecemos a GCC, onde nos foi apresentado o produto “D+ Qualidade”, uma solução excelente para o nosso dia a dia, pois além de absorver este importante braço de nosso processo de qualidade, a monitoria e preenchimento do relatório de feedback, tivemos acesso ao Dashboard Operacional, onde, dentre outras informações, conseguimos ver a fotografia da operação de acordo com os grandes pilares do nosso processo de atendimento, e através deles, nos guiamos para saber quais são os pontos a ser melhorados. Passados 14 meses de parceria, podemos afirmar, sem dúvida, que a GCC foi um excelente ganho para o nosso processo...

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SERVIÇO VENCEDOR DOS PRÊMIOS CLIENTESA 2018, PRÊMIOABT2018 E PRÊMIO LATAM 2019.

CONTATO

Tire suas dúvidas e entenda melhor como nossa Monitoria de Qualidade de Atendimento pode te ajudar