MONITORIA DE QUALIDADE HUMANA

Ideal para empresas que desejam monitorar seus atendimentos com profundidade 

GARANTA QUALIDADE NO ATENDIMENTO

A Monitoria de Qualidade Humana é um serviço que permite, através da escuta minuciosa de ligações e atendimentos realizados, avaliar e garantir a qualidade do atendimento prestado.

Assim, são feitos diversos apontamentos para melhoria do atendimento ao cliente, com insights de oportunidades para o negócio, além de rankings de qualidade por operadores, líderes e empresas prestadoras de serviço.

Baseado na metodologia D+ Qualidade, este serviço contempla o que há de melhor na expertise humana para aferir a qualidade de atendimento.

O QUE ENTREGA

  • Avaliação dos atendimentos
  • Nota de Qualidade
  • Ranking de Qualidade
  • Sistema de Feedback Online
  • Sistema de contestação online
  • Relatórios em Dashboards de BI
  • Acessos personalizados por hierarquia
  • Portal de acesso online
  • Portal de comunicação interna
  • Ranking de operadores e líderes

BENEFÍCIOS

  • Análise de satisfação do cliente através da escuta ativa;
  • Identificação de Gaps no atendimento, ofensores de qualidade, conhecimento e comportamento;
  • Melhoria contínua na qualidade de atendimento multicanal;
  • Avaliação profunda do atendimento realizado e desempenho de operadores;
  • Aumento na conversão de novos clientes e crosseling;
  • Redução de churn rotatividade de clientes;
  • Insights de Customer Experience com análises e indicadores de qualidade.
  • Desenvolvida com base na Metodologia das 6 Dimensões | D+ Qualidade.

RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

Passados 14 meses de parceria, podemos afirmar, sem dúvida, que a GCC foi um excelente ganho para o nosso processo, dado que em todos os atuais contratantes que temos a monitoria com eles, somos referências em qualidade no atendimento

Rosiclere Norberto

Coordenadora de Qualidade

DEIXE A MONITORIA COM QUEM É ESPECIALISTA

SERVIÇO VENCEDOR DOS PRÊMIOS CLIENTESA 2018 E PRÊMIOABT2018.

CONTATO

Tire suas dúvidas e entenda melhor como nossa plataforma de monitoria de qualidade pode te ajudar