MONITORIA DIGITAL

Inteligência Artificial para monitorar e avaliar 100% dos seus atendimentos

MONITORIA DIGITAL

Inteligência Artificial para monitorar 100% dos seus atendimentos

Telas Monitoria de Qualidade Digital GCC

A TECNOLOGIA POTENCIALIZANDO A QUALIDADE

A Monitoria Digital permite a escuta e avaliação de milhares de atendimentos, de maneira automatizada, através de robôs e Inteligência Artificial.

Assim, traz uma análise de até 100% dos atendimentos, gerando insights sobre qualidade, eficiência, conformidades, alertas preditivos, ofensores e oportunidades de melhoria para o atendimento e para o negócio. Além, é claro, das notas e rankings de qualidade de atendimento.

Para quem deseja ampliar o alcance da monitoria de qualidade, a monitoria digital pode trazer grandes benefícios, além da possibilidade de integração com a monitoria humana em nosso modelo híbrido de monitoria.

O QUE ENTREGA

  • Avaliação de até 100% dos atendimentos realizados;
  • Indicadores de Produtividade;
  • Nota de Qualidade;
  • Ranking de Qualidade;
  • Preenchimento automático de formulários de qualidade;
  • Relatórios em Dashboards de BI;
  • Acessos personalizados por hierarquia;
  • Portal de acesso e comunicação interna;
  • Ranking de operadores e equipes;
  • Indicadores de não conformidades e riscos;
  • Curadoria Digital e Speech Analytics.

BENEFÍCIOS

  • Capacidade ilimitada de avaliação de atendimentos;
  • Análises preditivas de possíveis casos de churn e fraude;
  • Identificação de gaps de atendimento, ofensores de qualidade, conhecimento e comportamento;
  • Identificação de melhores práticas no atendimento e negociação;
  • Insumos para melhoria baseados na amostra total de atendimentos realizados;
  • Rankings de qualidade em diferentes segmentações, hierarquias e carteiras de atendimento;
  • Dashboards de Business Intelligence com insumos para uma gestão ágil e eficiente;
  • Inteligência Artificial capaz de otimizar recursos, processos e análises;
  • Curadoria Digital especializada em atendimento ao cliente.
Capacidade ilimitada de monitorias
Independente do volume de atendimentos, a Monitoria Digital é capaz de analisar e avaliar todos os contatos realizados.
DASHBOARDS DE BI
Relatórios e análises integradas, disponibilizados em Dashboards que permitem uma gestão ágil e eficiente.
CURADORIA DIGITAL
Especialistas em atendimento ao cliente que trabalham em conjunto com a Inteligência Artificial para treinar e evoluir o trabalho dos robôs.

AVALIAÇÃO DE ATÉ 100% DOS ATENDIMENTOS REALIZADOS

 Garanta qualidade em cada contato, ouvindo e analisando todas as interações com o cliente

CONTATO

Tire suas dúvidas e entenda melhor como nossa plataforma de Monitoria de Qualidade Digital pode te ajudar