GESTÃO DA
QUALIDADE DE ATENDIMENTO

Ideal para empresas que buscam melhorar ao máximo o Customer Experience

GESTÃO DA QUALIDADE DE ATENDIMENTO

Ideal para empresas que buscam melhorar ao máximo o Customer Experience

Telas Gestão da Qualidade de Atendimento GCC

GESTÃO DE OPERAÇÕES PRÓPRIAS OU TERCEIRIZADAS

Afim de garantir a qualidade no atendimento prestado, a Gestão da Qualidade exerce o importante papel de gerenciar todo o processo de atendimento, desde sua conceituação e definição de pilares, até análises, sugestões de ação, nivelamento e alinhamento de EPS, avaliações, treinamentos e produção de books executivos.

Assim, nossos clientes têm em suas mãos todos os insumos necessários para a tomada de decisão e a garantia de melhoria no atendimento e na experiência do cliente.

Com profissionais de extremo conhecimento no mercado de Gestão de Relacionamento com o Cliente, utilizando a metodologia D+ Qualidade, esse é o grande diferencial da GCC.

O QUE ENTREGA

  • Avaliação de carteiras de atendimento
  • Análise comportamental
  • Análise de relacionamento com cliente
  • Calibragens
  • Elaboração/ correção de formulários
  • Identificação de Falhas críticas
  • Análise de resultados operacionais
  • Recomendações de ação
  • Portal da Qualidade e conteúdos
  • Elaboração de Provas e Treinamentos

BENEFÍCIOS

  • Visões da Jornada do cliente e do colaborador;
  • Aprofundamento nas regras e estratégias de negócio;
  • Controle diário de monitorias e entregas de qualidade;
  • Análises gerenciais completas, que englobam operação, qualidade, comportamento e desempenho,
  • Portal da qualidade com conteúdos elaborados sob medida;
  • Plataforma de Comunicação Interna segmentada por perfil/ cargo/ carteira;
  • COGNIT – plataforma exclusiva GCC para Avaliações e Treinamentos;
  • Calibragens para melhoria contínua de indicadores e resultados;
  • Gestão de EPS afim de aferir e garantir a qualidade de diferentes fornecedores.

RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

Rosiclere NorbertoCoordenadora de Qualidade

Conhecemos a GCC, onde nos foi apresentado o produto “D+ Qualidade”, uma solução excelente para o nosso dia a dia, pois além de absorver este importante braço de nosso processo de qualidade, a monitoria e preenchimento do relatório de feedback, tivemos acesso ao Dashboard Operacional, onde, dentre outras informações, conseguimos ver a fotografia da operação de acordo com os grandes pilares do nosso processo de atendimento, e através deles, nos guiamos para saber quais são os pontos a ser melhorados. Passados 14 meses de parceria, podemos afirmar, sem dúvida, que a GCC foi um excelente ganho para o nosso processo...

Daniela VianaConsultora de Qualidade do Ciclo da Receita

O olhar crítico da GCC sobre os nossos processos, foram cruciais no diagnóstico de oportunidades assim como no apoio à implementação de melhorias em nossa cadeia de valor. Essa atuação em parceria, ajudou a reverter os mais diversos cenários que contribuíram para a insatisfação e dores dos nossos clientes ao longo de sua jornada de relacionamento conosco. Nos KPIs que acompanhamos, o salto na evolução na qualidade percebida pelos nossos clientes foi perceptível e só reforça que estamos no caminho certo com o parceiro certo!

GESTÃO APROVADA POR CADA CLIENTE

TENHA VOCÊ TAMBÉM UM SERVIÇO PREMIADO E RECONHECIDO INTERNACIONALMENTE, VENCEDOR DO PRÊMIO LATAM 2019

CONTATO

Tire suas dúvidas e entenda melhor como nossa Gestão da Qualidade de Atendimento pode te ajudar