D+ Qualidade

SOLUÇÃO DE GESTÃO E MONITORIA DE QUALIDADE

LOGO D+ Qualidade | Gestão e monitoria de Qualidade de atendimento ao cliente

METODOLOGIA DAS 6 DIMENSÕES

MUITO ALÉM DA MONITORIA TRADICIONAL.
COM O D+ QUALIDADE, ALÉM DE MONITORAR, VOCÊ PODE GERIR INFORMAÇÕES DE 6 DIMENSÕES DIFERENTES DO ATENDIMENTO AO CLIENTE NUM ÚNICO LUGAR.

►  TUDO ISSO COM RELATÓRIOS EM DASHBOARDS DE BI ONLINE.

O D+ QUALIDADE É A SOLUÇÃO PARA O GESTOR DE QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

O QUE É?
O D+ QUALIDADE é uma solução única, que oferece GESTÃO E MONITORIA DE QUALIDADE e atua em todo o universo do atendimento ao cliente.

Utilizando a metodologia das 6 dimensões, que atende aos critérios de excelência no atendimento ao cliente, viabiliza a tomada de decisões gerenciais e torna-se uma solução completa para o Gestor de Qualidade.

Através dos relatórios integrados das 6 dimensões e Dashboards de BI, possibilita uma visão completa da operação de atendimento, em níveis de operadores, supervisores, áreas e filiais distintas, com cruzamento de dados e business insights para o gestor.

Se você pensa além da monitoria de qualidade tradicional,

VOCÊ PENSA D+!

Benefícios
O objetivo geral da solução D+Qualidade pode ser definido como “Gerar resultados através da melhoria e garantia da Qualidade de Atendimento.”

Resultados que aparecem através da ação em diversos pontos importantes para o seu negócios:

  • 1. Melhorar o serviço, aumentando e garantindo a qualidade em todos os aspectos;
  • 2. Aumentar a satisfação e a experiência do cliente/consumidor;
  • 3. Agilizar e otimizar a gestão da operação;
  • 4. Reduzir custos e aumentar receita;
  • 5. Proporcionar Business insights para gestão e oportunidades de negócio.
  • 6. Integrar relatórios de 6 dimensões do atendimento num único local.

CONHEÇA AS 6 DIMENSÕES DA SOLUÇÃO D+ QUALIDADE

D+ QUALIDADE: dimensão qualidade - GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade

QUALIDADE

O serviço de gestão e monitoria de qualidade começa com monitores especializados para auditar seu processo de atendimento ao cliente, com uma plataforma digital integrada que permite uma rápida e eficiente avaliação da sua área de Qualidade. Através do D+ Qualidade você contará com funcionalidades como:


Monitoria de Qualidade; Dashboards de Indicadores em Business Intelligence; Acompanhamento de Resultados;
Informações Gerenciais para análise, Business insights e ações de eficiência; E muito mais…

CONHECIMENTO

O conhecimento do seu colaborador é fundamental para o bom desempenho e qualidade da operação, que será auditada pela monitoria de qualidade. Por isso, avaliar, diagnosticar e desenvolver é essencial para seu negócio. Na dimensão conhecimento do D+ Qualidade, podemos encontrar funcionalidades como:


Provas de Cobrança, Provas de conhecimento sobre procedimentos, Avaliações de desempenho, Treinamentos,
Cursos e avaliações personalizadas de acordo com seu cenário.

D+ QUALIDADE: dimensão conhecimento - GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade
D+ QUALIDADE: dimensão operacional - GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade

OPERACIONAL

A dimensão operacional do D+ Qualidade inclui todo o universo de KPI´s operacionais de atendimento ao cliente, indo além dos indicadores de monitoria de qualidade.
E você poderá contar ainda com funcionalidades como:

Dashboards de Indicadores em Business Intelligence; Acompanhamento de Resultados;Informações Gerenciais para análise, business insights e ações de eficiência;

COMPORTAMENTO

Esta dimensão disponibiliza informações relevantes referente aos hábitos e atitudes avaliados pelo gestor a respeito do colaborador, fornecendo um panorama comportamental individualizado. Afinal, na visão do D+ Qualidade, um trabalho de monitoria de qualidade deve compreender os aspectos comportamentais do operador. E você poderá contar ainda com funcionalidades como :”

Dashboards de Indicadores em Business Intelligence; Acompanhamento de Resultados; Informações Gerenciais para análise, business insights e ações de eficiência;

D+ QUALIDADE: dimensão comportamental - GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade
D+ QUALIDADE: dimensão Satisfação do Cliente - GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade

SATISFAÇÃO DO CLIENTE

O atendimento e o relacionamento com o cliente é o foco e a especialidade da GCC com a solução D+ Qualidade. Através da monitoria de qualidade e demais serviços deste universo, tal relacionamento gera os indicadores e relatórios de grau de satisfação com o cliente. Você poderá contar com funcionalidades como:

Dashboards de Indicadores em Business Intelligence; Acompanhamento de Resultados; Informações Gerenciais para análise, business insights e ações de eficiência;

DESEMPENHO

Esta dimensão do D+ Qualidade possibilitará uma visão consolidada, conforme critérios pré-estabelecidos, de todos os indicadores individuais dos colaboradores (monitoria de qualidade, conhecimento, operacional, comportamento e de satisfação do cliente), caracterizando-se como grande diferencial para conhecimento e ações de gestão de desempenhos individuais e coletivos.
E você poderá contar ainda com funcionalidades como :

Dashboards de Indicadores em Business Intelligence;
Acompanhamento de Resultados; Informações Gerenciais para análise, business insights e ações de eficiência;

D+ QUALIDADE: dimensão desempenho - GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade

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