D+ Qualidade

SOLUÇÃO DE GESTÃO E MONITORIA DE QUALIDADE

D+ Qualidade agora com Speech Analytics

GARANTIA DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO COM FOCO EM

CUSTOMER EXPERIENCE

Soluções D+ Qualidade
O QUE É?

O D+ QUALIDADE contempla diversas soluções para Gestão e Monitoria de Qualidade de atendimento, atuando em todo o universo da experiência ao cliente.

Utilizando a metodologia das 6 dimensões (que contempla Qualidade, Conhecimento, Operacional, Comportamental, Satisfação do Cliente e Desempenho), oferece uma gama de soluções completas, que podem ser utilizadas integrada ou separadamente.

Oferecendo múltiplas soluções para Gestão da Qualidade, Speech Analytics, Monitoria Humana, Monitoria Digital, Plataforma de Monitoria, Portal da Qualidade, Plataforma de Treinamento e Dashboards de BI, possibilita uma visão completa da operação de atendimento, em nível operacional e gerencial, fornecendo insumos precisos para tomada de decisão e melhoria contínua.

Se você pensa além da monitoria de qualidade tradicional, VOCÊ PENSA D+ QUALIDADE!

Benefícios

O objetivo geral da solução D+Qualidade pode ser definido como “Gerar resultados através da melhoria e garantia da Qualidade de Atendimento”.

Resultados que aparecem através da ação em cada ponto da jornada do cliente, com foco em Customer Experience (CX). Entre eles podemos citar:

  1. Melhora no serviço, aumentando e garantindo a qualidade em todos os aspectos da Experiência do Cliente;
  2. Aumentar a satisfação do cliente e a qualidade de atendimento;
  3. Agilizar e otimizar a gestão da operação;
  4. Reduzir custos e aumentar receita;
  5. Proporcionar Business insights para gestão e tomada de decisão;
  6. Análises preditivas para melhoria e oportunidades de negócio;
  7. Integrar diversos relatórios e soluções num único local.

AS 6 DIMENSÕES DA SOLUÇÃO D+ QUALIDADE

Qualidade, Conhecimento, Operacional, Comportamental, Satisfação do Cliente e Desempenho

D+ QUALIDADE: dimensão qualidade - GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade

QUALIDADE

O serviço de gestão e monitoria de qualidade começa com monitores especializados para auditar seu processo de atendimento ao cliente, com uma plataforma digital integrada que permite uma rápida e eficiente avaliação da sua área de Qualidade. Através do D+ Qualidade você contará com funcionalidades como:


Monitoria de Qualidade; Gestão da Qualidade de Atendimento; Dashboards de Indicadores em Business Intelligence; Speech Analytcics; Acompanhamento de Resultados;
Informações Gerenciais para análise, Business insights e ações de eficiência; E muito mais…

CONHECIMENTO

O conhecimento do seu colaborador é fundamental para o bom desempenho e qualidade da operação, que será auditada pela monitoria de qualidade. Por isso, avaliar, diagnosticar e desenvolver é essencial para seu negócio. Na dimensão conhecimento do D+ Qualidade, podemos encontrar funcionalidades como:


Provas de Cobrança, Provas de conhecimento sobre procedimentos, Avaliações de desempenho, Treinamentos,
Cursos e avaliações personalizadas de acordo com seu cenário.

D+ QUALIDADE: dimensão conhecimento - GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade
D+ QUALIDADE: dimensão operacional - GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade

OPERACIONAL

A dimensão operacional do D+ Qualidade inclui todo o universo de KPI´s operacionais de atendimento ao cliente, indo além dos indicadores de monitoria de qualidade.
E você poderá contar ainda com funcionalidades como:

Dashboards de Indicadores em Business Intelligence; Acompanhamento de Resultados;Informações Gerenciais para análise, business insights e ações de eficiência;

COMPORTAMENTO

Esta dimensão disponibiliza informações relevantes referente aos hábitos e atitudes avaliados pelo gestor a respeito do colaborador, fornecendo um panorama comportamental individualizado. Afinal, na visão do D+ Qualidade, um trabalho de monitoria de qualidade deve compreender os aspectos comportamentais do operador. E você poderá contar ainda com funcionalidades como :”

Dashboards de Indicadores em Business Intelligence; Acompanhamento de Resultados; Informações Gerenciais para análise, business insights e ações de eficiência;

D+ QUALIDADE: dimensão comportamental - GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade
D+ QUALIDADE: dimensão Satisfação do Cliente - GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade

SATISFAÇÃO DO CLIENTE

O atendimento e o relacionamento com o cliente é o foco e a especialidade da GCC com a solução D+ Qualidade. Através da monitoria de qualidade e demais serviços deste universo, tal relacionamento gera os indicadores e relatórios de grau de satisfação com o cliente. Você poderá contar com funcionalidades como:

Dashboards de Indicadores em Business Intelligence; Acompanhamento de Resultados; Informações Gerenciais para análise, business insights e ações de eficiência;

DESEMPENHO

Esta dimensão do D+ Qualidade possibilitará uma visão consolidada, conforme critérios pré-estabelecidos, de todos os indicadores individuais dos colaboradores (monitoria de qualidade, conhecimento, operacional, comportamento e de satisfação do cliente), caracterizando-se como grande diferencial para conhecimento e ações de gestão de desempenhos individuais e coletivos.
E você poderá contar ainda com funcionalidades como :

Dashboards de Indicadores em Business Intelligence;
Acompanhamento de Resultados; Informações Gerenciais para análise, business insights e ações de eficiência;

D+ QUALIDADE: dimensão desempenho - GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade

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